Deputado Buba Germano Lamenta morte do amigo "Nanã de João Bilhete" - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 18 2020

Deputado Buba Germano Lamenta morte do amigo "Nanã de João Bilhete"

A imagem mostra o goleiro Nanã de camisa vermelha e o primeiro da fila da direita para esquerda o deputado Buba Germano.
É com profunda tristeza e imenso pesar que o deputado estadual Buba Germano (PSB) lamenta a morte do amigo picuiense Gomes Silva, popularmente conhecido como "Nanã", ocorrida na manhã desta segunda-feira (18) em Campina Grande.

Nanã, que era filho de João Bilhete ‒ senhor picuiense bastante conhecido na região  prestou relevantes serviços à população picuiense e de toda região por meio da Companhia Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC), fundada pelo filho mais ilustre de Picuí, o professor Felipe Tiago Gomes, na qual trabalhou por muitos anos como auxiliar e, também exerceu a profissão de operador de áudio por muitos anos na Rádio Cenecista de Picuí.

Em contato com a nossa reportagem, o deputado estadual Buba Germano (PSB) fez questão de relembrar momentos que marcaram sua história ao lado do amigo e lamentou sua morte.

"Nanã e sua família sempre esteve presente nos movimentos culturais e desportivos do município. Tive o privilégio de jogar jogar junto com ele no São Paulo, que era um time de salão. Jogamos juntos também futebol de campo, no Bota Fogo, que inclusive era um time de seu João Bilhete. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares do meu amigo Nanã. Que Deus o tenha ao seu lado em seu reino", disse Buba.

Nanã chegou a se formar em jornalismo e atualmente era Pastor de um igreja evangélica.

Imagens: Reprodução/Facebook Picuí Antigo.
Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário