Prefeito baiano manda abrir letreiro em cemitério para alertar população: "FICA EM CASA: NÃO QUEREMOS VOCÊ AQUI" - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 02 2020

Prefeito baiano manda abrir letreiro em cemitério para alertar população: "FICA EM CASA: NÃO QUEREMOS VOCÊ AQUI"

Atento às recomendações de isolamento domiciliar e preocupado com a integridade da população em meio à pandemia, o prefeito de Jussari, município localizado na região Sul do Estado da Bahia, usou o cemitério municipal para intensificar a campanha de prevenção contra o novo coronavírus na cidade. Antônio Valete (PSD) solicitou que as paredes fossem pintadas com uma mensagem para alertar a população e reforçar que todos ficassem em casa.

Na tentativa de alertar sobre o potencial da covid-19 e evitar o surto no município, foi escrito a mensagem: "FICA EM CASA: NÃO QUEREMOS VOCÊ AQUI", logo na entrada do cemitério. A própria prefeitura destacou que foi uma "forma lúdica" de se comunicar com os populares, mas garantiu que a mensagem é séria.

A publicação feita nas redes sociais rendeu, em sua maioria, apoio à ação de conscientização do prefeito Antônio Valete. Entre os elogios, um dos comentários reforça: "Atitude perfeita, na cidade pequena também pode contrair o vírus", comentou uma internauta.

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com informações do Leia Já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário