Só um personagem de outro planeta para fazer com que vereadora viesse se preocupar com a Praça do Boi de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 01 2020

Só um personagem de outro planeta para fazer com que vereadora viesse se preocupar com a Praça do Boi de Picuí

Somente um personagem lá de outro planeta pra fazer com que uma vereadora de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, viesse abrisse os olhos para enxergar os descasos e os abandonos da gestão a qual faz parte.

Pasmem, pois o dia é o da mentira, no entanto, para muitos picuienses foi o "dia do milagre", pois foi neste dia que a vereadora "voltou a enxergar" e percebeu o descaso e o total abandono por parte do atual "Governo da Participação" para com uma das maiores e mais belas obras construídas durante outra gestão.

Em seu perfil social no Facebook, a parlamentar que se diz representante do povo, chegou a expor um humilde artista pedindo punição para ele. O que a senhora tem contra a ARTE? Sabe que essa é uma das formas mais justas do POVO cobrar seus direitos. A arte liberta e abre os olhos...

Punir, vereadora ? Punir porque o artista gravou uma cena de poucos segundos num lugar mal cuidado por seu prefeito ?

Como vão punir um cara, de cuia na cabeça, que fez tanta gente sorrir e até operou milagre no olhar de quem há mais de três anos fazia vista grossa face aos casos e descasos da gestão da qual faz parte?

Há mais de três anos que a Praça Temática José Líbio Dantas, popularmente conhecida como "Praça do Boi", situada no Bairro JK, vive literalmente abandonada, sem serviços de vigilância e zeladoria. Só agora, graças a subida do artista no boi que a vereadora veio se preocupar. É lamentável ver um dos locais que muito bem representa a terra da carne de sol e onde há a viva existência das grandes lembranças do saudoso artista plástico picuiense Zé Crisólogo abandonado dessa forma.

Tomara que as possíveis próximas visitas do personagem à Picuí façam com que a senhora vereadora, até outros mais, possam enxergar outros descasos, a exemplo do Parque Ecológico Cultural Fausto Germano, das outras praças que arrancaram os equipamentos da Academia de Saúde deixando parafusos expostos, do Centro de Comercialização de Produtos Regionais do Bairro Cenecista, e de muitos e muitos outros bens públicos que tanto serviram a população, mas que hoje vivem sucateados e abandonados.

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário