PC recupera máquina forrageira e animais e apreende aboiadeira envolvida em crime de roubo de gado em Picuí e região - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 03 2020

PC recupera máquina forrageira e animais e apreende aboiadeira envolvida em crime de roubo de gado em Picuí e região

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da equipe da 13ª Delegacia Seccional da Polícia Civil (DSPC), com sede em Picuí, município localizado na região do Curimataú paraibano, recuperou uma máquina forrageira e mais dois animais e aprendeu um veículo tipo caminhonete da marca Ford, a qual foi usada em um crime de roubo de gado numa propriedade rural localizada no município de Picuí, denominada Sítio Bezerro.

Segundo informações policiais repassadas  a nossa reportagem, a ação que aconteceu durante toda a tarde desta sexta-feira (03)  no Melo, distrito de Cuité, município localizado na região do Curimataú paraibano, resultou na recuperação dos bens que foram roubados durante o crime ocorrido na propriedade acima referida.

Leia mais: Polícia Civil recupera gado roubado na zona rural de Picuí na tarde desta quinta (02)

Gado recuperado: "Aqui tem polícia, e vagabundo não se cria", afirma PC de Picuí 

A Polícia Civil de Picuí não para !

Desde o último dia 19 de março a equipe de investigação da Polícia Civil, coordenada pelo Delegado dr. Jorge Luis, estava em diligências pra solucionar  esse crime, além de outros do tipo existentes na região.

Ainda segundo as informações, até o momento ninguém foi preso, contudo, a polícia já possui nomes e informações acerca dos envolvidos no referido crime e prossegue com as investigações, as quais estão sendo conduzidas pelo chefe de investigação Marcilio Cosme, com apoio dos agentes Rafael e José Faustino e, que o intuito agora é efetuar a prisão dos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário