Gado recuperado: "Aqui tem polícia, e vagabundo não se cria", afirma PC de Picuí - VEJA VÍDEO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 03 2020

Gado recuperado: "Aqui tem polícia, e vagabundo não se cria", afirma PC de Picuí - VEJA VÍDEO

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da equipe da 13ª Delegacia Seccional, com sede em Picuí, município localizado na região do Curimataú paraibano, recuperou na tarde desta quinta-feira (02) um gado que foi roubado no último dia 12 de março, no Sítio Bezerro, localizado na zona rural do município de Picuí.

Relembre: Polícia Civil recupera gado roubado na zona rural de Picuí na tarde desta quinta (02)

Desde o último dia 19 de março a equipe de investigação da Polícia Civil de Picuí, coordenada pelo Delegado dr. Jorge Luis, estava em diligências pra solucionar o crime de furto de gado que existe na região.

Segundo informações repassadas pela PC a nossa reportagem, foi por meio  das investigações e diligências conduzidas pelo chefe de investigação Marcilio Cosme, com apoio dos agentes Rafael e José Faustino, que a equipe policial chegou a identificação dos supostos envolvidos, o que culminou na recuperação dos animais que foram furtados.
"Com base nas investigações,  chegamos até o local onde os animais estavam escondidos. Esse crime é corriqueiro em nossa  região. Os policiais civis não descansarão até que todos os envolvidos estejam presos e a justiça seja feita. Aqui tem Polícia, e vagabundo não se cria" ‒ afirmaram os policiais.

Ainda segundo as informações, até o momento ninguém foi preso, contudo, as autoridades já tem os nomes dos envolvidos no referido crime.

Veja o momento em que a PC chega à Delegacia de Picuí com o gado em um caminhão aboiador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário