Em Picuí: Igreja Cristã Palavra de Vida realiza campanha de arrecadação de alimentos para abençoar famílias carentes do município - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 25 2020

Em Picuí: Igreja Cristã Palavra de Vida realiza campanha de arrecadação de alimentos para abençoar famílias carentes do município

A Igreja Cristã Palavra de Vida está realizando uma grande campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano.

Segundo o pastor Rusemberg Medeiros, presidente da sede da instituição em Picuí, esses tipos de campanhas são sempre desenvolvidas para abençoar quem tem necessidade. E, nesse momento difícil enfrentado por todo país devido a pandemia do coronavírus (Covid-19), onde muitas famílias estão sem ter seu sustento, a igreja deu início ao "Projeto Fé em Ação", que visa arrecadar alimentos não perecíveis para serem distribuídos em formas de cestas básicas às famílias mais carentes do município.
Em contato com a nossa reportagem, o pastor Rusemberg pediu que transmitíssemos o pedido de contribuição à toda população no sentido de aumentar cada vez mais o número de famílias que poderão ser ajudadas por meio desta obra solidária.

"A Fé sem obras é morta. A verdadeira fé se manifesta em atos compassivos para com os necessitados, por isso peço a cada um picuiense e a cada pessoa que leu essa reportagem que faça sua contribuição e participe dessa obra que está totalmente ligada ao Reino de Deus" ‒ disse.

Se você sente o desejo fazer sua doação, poderá esperar a "blitz" passar em sua rua, procurar algum membro da igreja ou se dirigir até a sede da igreja que fica situada à Rua Roldão Zacarias de Macêdo, no Bairro JK, em frente a Câmara Municipal de Picuí. Nos últimos dias, o pastor está realizando juntamente com os membros da igreja a "blitz social" pelas principais avenidas e bairros de Picuí.

Para mais informações, entrar em contato por meio do fone-whatsapp (83) 9-9100-4050.
Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário