Superintendente do DETRAN-PB visita Picuí para construção de uma nova sede da 26ª Ciretran - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 06 2020

Superintendente do DETRAN-PB visita Picuí para construção de uma nova sede da 26ª Ciretran

Na manhã desta sexta-feira (06), o deputado estadual Buba Germano (PSB), juntamente com a ex-deputada Gilma Germano (PSB) e o vereador Wagner Henriques (PSB), receberam em Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, o senhor Agamenon Vieira, superintendente do Departamento Estadual de Trânsito do Estado da Paraíba (DETRAN-PB).

Na oportunidade, o superintendente realizou uma visita em algumas estruturas e terrenos do Governo do Estado, fazendo uma avaliação para construção da sede da 26ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) em Picuí.

"Disponibilizarei uma equipe técnica para avaliar os terrenos e as estruturas vistas na manhã de hoje. A equipe dirá qual a melhor estrutura e qual o melhor custo benefício para que a obra seja executada o mais breve possível", revelou o superintendente em contato com a nossa reportagem.
Também participaram da visita o chefe da 26ª Ciretran de Picuí e ex-vereador Moacir Henriques (PSB) e o empresário do ramo de auto-escolas, o senhor Narciso Dantas, o qual inclusive se dispôs a doar um terreno localizado no bairro São José para que seja construída a nova sede.

Nas redes sociais, o vereador Wagner Henriques atribuiu a conquista a luta de Buba e Gilma, destacando mais uma de suas ações parlamentares na "Casa Francisco Eduardo de Macêdo", onde no início do mês de fevereiro de 2019 apresentou o Requerimento nº 005/2019 solicitando ao Governo do Estado a ampliação dos serviços da Ciretran, bem como a construção de uma nova sede no município.
Confira abaixo cópia do Requerimento:
Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário