Em Picuí: Grande inauguração da Farmácia Menor Preço acontece nesta próxima quinta (12) - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 06 2020

Em Picuí: Grande inauguração da Farmácia Menor Preço acontece nesta próxima quinta (12)

Nesta próxima quinta-feira (12) acontecerá a grande inauguração da Farmácia Menor Preço em Picuí, cidade localizada na região do Seridó da Paraíba.

Será um dia muito especial com sorteio de brindes, coffee break e brincadeiras, além da participação do Camarim da Bio Extratus que trará uma super novidade: na compra de dois produtos da linha Bio Extratus, as clientes ganharão de presente uma lavagem com hidratação e escova.

E tem mais ! A equipe da Farmácia Menor Preço é totalmente capacitada e estará realizando testes de pressão arterial e glicemia durante todo o dia. Ao fim do mês, haverá um sorteio de vários prêmios.

O evento terá início às 9h00 e você e sua família são os convidados especiais para conhecer a farmácia que tem o menor preço de Picuí e região. A Farmácia Menor Preço fica situada à rua Vicente Ferreira de Macedo, nº 22 ‒ Centro (vizinho ao Banco Bradesco, ao lado do Mercado Público Municipal).

Para falar com a Farmácia Menor Preço é muito fácil, basta salvar o número do fone-whatsapp ou seguir o seu perfil no Instagram e entrar em contato via direct. Confira abaixo, é só clicar !


A Farmácia Menor Preço é uma empresa do ramo farmacêutico que chega  à terra da carne de sol com um novo conceito, proporcionando aos seus clientes mais economia, oferecendo diversas linhas de cosméticos, produtos de beleza, higiene e perfumaria adulta e infantil, dentre outros.

Confira o teaser:
Marcílio Araújo Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário