Pela 4ª vez, Aldemir tem contas aprovadas por unanimidade pelo TCE-PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 17 2020

Pela 4ª vez, Aldemir tem contas aprovadas por unanimidade pelo TCE-PB


Em sessão ordinária realizada nesta última terça-feira (24), a Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), aprovou por unanimidade as contas da Câmara Municipal de Picuí referentes ao exercício de 2018, sob a responsabilidade do ex-presidente Aldemir Alves de Macêdo (Avante). Pela 4ª vez, o parlamentar tem as contas de suas gestões à frente da Casa "Francisco Eduardo de Macêdo" aprovadas.

Durante sua gestão, Aldemir chegou a ser bastante perseguido, principalmente pela vereadora Jozelma Cecília C. Dantas (PR), a qual, numa tentativa de desmoralizar a gestão e os vereadores Joaquim Vidal de Negreiros Filho (PTB) e Ataíde Xavier (PSD), proferiu denúncias pela prática de nepotismo e acabou atingindo as senhoras Aline de Fátima Costa Medeiros de Negreiros, esposa (esposa de Vidal) e Sabrina Caroliny S.Pires Ferreira (esposa de Ataíde), fazendo com que as mesmas fossem exoneradas do quadro de servidores da Casa.

Na defesa, esteve atuando o advogado dr. Ravi Vasconcelos, que mais uma vez demonstra seriedade no que faz e, além de ter obtido êxito com a aprovação unânime das contas do ex-presidente, bem como a arquivação de todas as denuncias caluniososas feitas contra o ex-gestor.

Aldemir comemorou a decisão, enfatizando o zelo e a seriedade com a aplicação dos recursos públicos.

"Isso mostra que Deus não dorme e exalta quem trabalha com seriedade e compromisso com o que é do povo. Só tenho o que agradecer a Deus, primeiramente, segundo a dr, Ravi, ao contador Itamar Cunha e ao servidor da Casa, Marcílio Araújo, que foi nosso tesoureiro durante nossa gestão, bem como aos demais servidores que sempre buscaram dar o seu melhor" ‒ disse.

Na administração do ex-presidente Aldemir, o pagamento dos subsídios dos vereadores, dos salários dos servidores, dos prestadores de serviços e fornecedores foram sempre antecipados. A Casa foi entregue ao seu sucessor, vereador Vidal Negreiros sem nenhum débito e com todas as finanças em dias.

Mesmo diante de todas as dificuldades enfrentadas durante sua gestão, Aldemir deixou sua marca registrada na história política picuiensereconstruindo a nova sede do Poder Legislativo, entregando a população um novo prédio com todos os ambientes totalmente modernizados com móveis planejados, iluminação e climatização de última geração. Atualmente, a Câmara de vereadores de Picuí é uma das mais belas e modernas do Estado da Paraíba.

Confira abaixo cópia da Certidão emitida pelo TCE-PB.


Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário