Em Frei Martinho: Ao lado de Buba, prefeito Aído e vice Tião Pinto reúne lideranças visando eleições de 2020 - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 07 2020

Em Frei Martinho: Ao lado de Buba, prefeito Aído e vice Tião Pinto reúne lideranças visando eleições de 2020

Faltando pouco mais de sete meses para as eleições municipais, muitos grupos políticos começam o alinhamento e as estratégias para agregar parceiros e pré-candidatos nos partidos. Neste quesito, o prefeito Aído Lira e o vice-prefeito Tião Pinto, de Frei Martinho, município localizado na região do Seridó do Estado da Paraíba, saíram na frente conquistando aliados e fortalecendo as siglas.
Em um momento de muita união e diálogos, junto ao deputado estadual Buba Germano (PSB), as lideranças e pré-candidatos se reuniram nesta última sexta-feira (07) na comunidade Quinturaré para discutir diversos assuntos. Na oportunidade, os presentes participaram de uma boa conversas, debateram estratégias e trocaram idéias visando as eleições 2020, fortalecendo a vitória da chapa encabeçada pelo pré-candidato a prefeito Tião Pinto e Maria para os cargos executivos e legislativos do município.

Participaram do encontro a pré-candidata a vice-prefeita Maria de Galego; o presidente da Câmara Municipal, vereador Felipy Pinto (PSD); os ex- prefeitos Zé Pinto, Galeguinho e Zé Pereira e os ex-vereadores Edmilsom e Jugliel e diversos moradores da comunidade.

Em 2018 Buba foi o deputado mais votado na região, inclusive em Frei Martinho, onde conseguiu reunir importantes nomes em torno da sua candidatura. Hoje, o socialista mantém a maioria dos parceiros e começa a contribuir com o desenho dos quadros políticos de cada município, onde foi majoritário e onde recebe grandes apoios.
Por: Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário