Desconhecidos abrem fogo e matam três pessoas dentro de um veículo em Brejo do Cruz; Vítimas são de Picuí ‒ VEJA FOTOS - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 06 2020

Desconhecidos abrem fogo e matam três pessoas dentro de um veículo em Brejo do Cruz; Vítimas são de Picuí ‒ VEJA FOTOS

Um tiroteio com mortes foi registrado por volta das 19h desta sexta-feira (06) no centro da cidade de Brejo do Cruz, localizada na região do Sertão paraibano.
Segundo informações do Catolé Agora, desconhecidos em duas motocicletas abriram fogo contra os ocupantes de um veículo Fiat Punto de cor vermelha próximo a Igreja Matriz. As vítimas não tiveram chance de defesa e pelo menos três delas morreram dentro do automóvel e uma quarta pessoa foi socorrida para o hospital da cidade.

As vítimas são naturais de Picuí, município localizado na região do Seridó da paraíba e trabalhavam com ampliação e restauração de fotos e quadros.

Os mortos foram identificados como sendo os vendedores Alex Santos Flor, de 23 anos, que é filho de "Biró de Antônio de Bina"; Cícero Alexandro do Nascimento, de 34 anos, conhecido popularmente como "Tito dos quadros" e Elias. A quarta vítima que foi socorrida foi identificada como Vinícius da Silva, de 21 anos de idade. 
VÍTIMA: Cícero Alexandro do Nascimento, de 34 anos, conhecido popularmente como "Tito dos quadros"
VÍTIMA: Alex Santos Flor, de 23 anos, que é filho de "Biró de Antônio de Bina"
VÍTIMA: Vinícius da Silva, de 21 anos de idade 

A motivação do triplo homicídio é desconhecida. A Polícia Civil irá investigar os crimes.

A perícia já foi acionada e os corpos das vítimas serão removidos para o Instituto Médico Legal onde serão realizados os exames cadavéricos.

Matéria atualizada às 22h04.
Por: Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com Catolé Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário