Vereadora se desequilibra ao ser desmentida e afronta presidente da Câmara ‒ VEJA VÍDEO - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 11 2020

Vereadora se desequilibra ao ser desmentida e afronta presidente da Câmara ‒ VEJA VÍDEO

Mais uma cena de desequilíbrio foi registrada durante as sessões da Câmara de vereadores de Picuí, município localizado no Seridó paraibano. Em meio a tantos temas que vem gerando muita polêmica nos últimos dias na política local, a noite desta última segunda-feira (10) foi marcada mesmo pelo desequilíbrio por parte da vereadora Jozelma Cecília Costa Dantas (PR) que, ao ser desmentida após acusar os vereadores da oposição de tentarem boicotar a última sessão ordinária do mês de janeiro, acabou afrontando o vereador-presidente Vidal Negreiros (PTB).

Na Tribuna, Jozelma relatou que ao chegar na Casa para participar da referida sessão, o presidente teria afirmado que a mesma não iria haver por falta de quórum e que tinha recebido ligações de alguns vereadores justificando suas ausências, dentre eles, a vereadora Ednalva (PSB). Ao proferir as acusações, a vereadora logo foi questionada por Ednalva sobre as tais afirmações e, antes mesmo de terminar de "lançar as flechas inflamadas" contra a colega, logo foi desmentida pelo presidente.
"Eu não falei isso não. É sua mentira, eu não falei isso não", disse o presidente com um tom de indignação.

Irmão Vidal, como é conhecido por toda população picuiense e em quase todo Estado da Paraíba, possui um caráter cristão que merece destaque e jamais iria ter a ousadia de mentir, muito menos de deixar com que alguma pessoa tente fazer com que o povo pense que ele é um homem que se utiliza da mentira para benefício próprio.

Veja na íntegra parte da cena que está disponível na íntegra no perfil social da Câmara de Picuí e em diversas plataformas digitais:
Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário