Vereador Aldemir Macêdo solicita distribuição de sementes para agricultores de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 12 2020

Vereador Aldemir Macêdo solicita distribuição de sementes para agricultores de Picuí

Por meio do Requerimento nº 001/2020, o vereador Aldemir Macêdo (Avante), do município de Picuí, localizado na região do Seridó da Paraíba, solicitou a distribuição de sementes para todos os agricultores do município.

De acordo com o parlamentar, o referido Requerimento foi aprovado por unanimidade pela Câmara de vereadores e pede uma atenção especial do prefeito Olivânio Remígio (PT), bem como do vereador licenciado e atual secretário de agricultura Ranieri Ferreira (PT), no sentido de que adote as providências necessárias para que os agricultores do município que sofrem há mais de 7 anos com a estiagem das chuvas na região possam fazer suas plantações e consequentemente suas colheitas.

"Estou atendendo diversos apelos dos nossos amigos agricultores que tem fé no recomeço de suas plantações e de suas colheitas. Muitos deles, devido a estiagem e seca enfrentada ao passar desses longos anos, sequer tiveram condições de armazenar suas sementes" ‒ disse Aldemir.

"Se nosso pedido for atendido, com toda certeza, muito trabalho e renda será gerado no nosso município. Prestar essa devida atenção aos agricultores não é nada mais do que cumprir com a nossa obrigação" ‒ afirmou.

Veja abaixo cópia do Requerimento:
Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário