Vereador Aldemir Macêdo solicita revisão geral na iluminação pública de todas as ruas de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 18 2020

Vereador Aldemir Macêdo solicita revisão geral na iluminação pública de todas as ruas de Picuí

Segundo o vereador, caso o Poder Público não tome as devidas providências, o mesmo estará entrando com um Projeto de Lei revogando a taxa de iluminação pública do município de Picuí.
Foi aprovado por unanimidade durante a sessão ordinária da Câmara de vereadores de Picuí, município localizado na região do Seridó paraibano, o Requerimento nº 006/2020, de autoria do vereador Aldemir Macêdo (Avante), o qual solicita ao Poder Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura, a revisão geral na iluminação pública de todas as ruas do município.

"Recebemos diariamente vários apelos dos nossos conterrâneos que enfrentam diversos problemas e dificuldades devido a escuridão a qual se encontra em várias ruas da nossa cidade. Não é justo que nenhum cidadão que é obrigado a pagar taxa de iluminação pública seja sujeito a enfrentar esse tipo de situação" ‒ disse o parlamentar.

"Esperamos que o poder público venha realmente atender nosso apelo para que os munícipes possam voltar a sentir segurança e tranqüilidade ao trafegar durante a noite pelas ruas do nosso Município. Essa é mais uma luta que travamos em prol da população picuiense. Caso o Poder Público não tome as devidas providências, entrarei com um Projeto de Lei revogando a taxa de iluminação pública do nosso município" ‒ finalizou.

Veja abaixo cópia do documento:

Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário