NetMark lança os serviços de conexão de internet em fibra óptica em Barra de Santa Rosa - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 15 2020

NetMark lança os serviços de conexão de internet em fibra óptica em Barra de Santa Rosa

A NetMark lançou os serviços de conexão de internet em fibra óptica nesta última quinta-feira (13), em Barra de Santa Rosa, cidade localizada na região do Curimataú paraibano.  A equipe NetMark esteve presente em grande estilo e, como sempre, acabou movimentando toda cidade com uma linda carreata e causando bastante sucesso com os novos planos de internet oferecidos pela empresa.


Agora os clientes NetMark de Barra de Santa Rosa dispõem de uma transmissão de dados com uma velocidade incrível. E o melhor de tudo isso é que, com um investimento mínimo, os clientes contam com o melhor atendimento e o melhor serviço de suporte técnico do Estado da Paraíba.


Presente nas cidades de Picuí, Baraúna, Frei Martinho e Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Cuité, Sossego e Nova Floresta e agora Barra de Santa Rosa, a NetMark mantém a população conectada com a era digital oferecendo os melhores serviços de conexão de internet de toda região.

Se você ainda não é um cliente, corre logo pra NetMark ! Entre em contato por meio do fone-whatsapp clicando aquitire suas dúvidas com um de nossos atendentes virtuais e solicite o melhor plano que cabe em seu bolso.

Netmark sempre à frente conectando todos ao mundo.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário