Em Nova Palmeira: Familiares de adolescente que sofreu traumatismo craniano após cair em uma cisterna pede a ajuda dos amigos - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 18 2020

Em Nova Palmeira: Familiares de adolescente que sofreu traumatismo craniano após cair em uma cisterna pede a ajuda dos amigos

Grupo de orações pelo adolescente tem se espalhado pela internet
Foto: Reprodução/Redes sociais
O adolescente Yalison Martins dos Santos, de 13 anos, sofreu traumatismo craniano após cair dentro de uma cisterna na noite deste último sábado (15) em Nova Palmira, município localizado na região do Seridó paraibano.

Segundo informações do Blog NP,  o adolescente caiu na  referida cisterna que fica situada em terreno baldio, localizado próximo ao conjunto Mariz, onde teria ido amarrar seu cavalo e, ao voltar pra casa, o adolescente percebeu que um jumento teria partido para cima do seu animal e voltou para tentar retirá-lo, mas acabou se desequilibrando e caindo dentro da cisterna, batendo fortemente a cabeça no chão.

Um colega seu, que estava minutos atrás em sua companhia, percebeu o acontecido e conseguiu resgatá-lo. O adolescente foi conduzido até o Hospital Regional de Picuí, onde foi atendido pela equipe de saúde plantonista, porém, diante da gravidade do seu estado de saúde, foi transferido imediatamente para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Ainda de acordo com as informações, ainda na noite desta última segunda-feira (17), dois dias depois do acidente, o adolescente ainda se encontrava com estado de saúde crítico, pois além do trauma, foi acometido por uma infecção pulmonar, devido ter ingerido a água que estava no reservatório.

Um popular do município publicou um vídeo nas redes sociais pedindo ajuda para o garoto, seja na forma de alimento ou com alguma quantia em dinheiro, relatando aos que desejassem colaborar, que procurassem Ninice, João Igor ou Serginho.

Outra maneira de colaborar é levando as doações diretamente para a casa de Maria da Luz Soares, mãe do adolescente, que fica situada ao lado do comércio varejista de Lindo, bastante conhecido na cidade, ou mesmo ligar para o contato da família pelo número (83) 9-8796-6074.
Portal Picuí Hoje com Blog NP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário