Gerente Regional de Educação do Estado é homenageado pela Câmara de vereadores de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 21 2020

Gerente Regional de Educação do Estado é homenageado pela Câmara de vereadores de Picuí

O gerente regional de educação do Estado da Paraíba, José Maricléferson Gomes e Silva, foi homenageado com o Título de Cidadão Picuiense pela Câmara de vereadores de Picuí, município localizado no Seridó paraibano. O ato aconteceu nesta última segunda-feira (20) no Plenário da Casa, durante a primeira Sessão Solene realizada pelo Poder Legislativo picuiense no ano de 2020. Na oportunidade, o vereador Wagner Henriques (PSB) ‒ autor da propositura ‒ lhe entregou a honraria ao filho natural do município de Pedra Lavrada, localizado no Seridó paraibano.

Em contato com a nossa redação, Wagner explicou que apresentou a referida propositura e logo foi aprovada por unanimidade pelos seus pares, se referindo a mesma como uma legítima representação do seu reconhecimento aos relevantes serviços prestados pelo homenageado a educação do município, por meio da 4ª Gerência Regional de Educação.

Ao lhe ser facultada a palavra, Maricléferson agradeceu ao vereador, bem como a 'Casa Francisco Eduardo de Macêdo' por lhe concederem a honraria.

“É com muita alegria que recebi esta honraria da Câmara Municipal de Picuí, agradeço ao vereador Wagner Henriques e aos demais vereadores pela aprovação. Isso aumenta ainda mais a nossa responsabilidade de continuar trabalhando pelos 12 municípios da região. Wagner é um grande parceiro da educação”, disse.


A solenidade contou com a ilustre presença do deputado estadual Buba Germano (PSB), do juiz da comarca de Picuí, dr. Anyfrancis Araújo da Silva, do diretor-geral do Hospital Regional de Picuí, Alfredo Dantas, do ex-presidente da Casa Moacir Henriques (PSB) e dos ex-vereadores Itapuã Inaiê (PSB) e Cleane Henriques (PSB). Também estiveram presentes os vereadores Aldemir Macêdo (Avante), Ednalva Dantas (PSB), Ataíde Xavier (PSD), Inácio Moto-táxi (PSC) e Jean Carlos (PT), além de outras autoridades, familiares e convidados. Ao todo, mais de vinte comendas foram entregues. Ao final, foi servido um coffee break.

Por: Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário