Romero Rodrigues declara apoio a pré-candidatura de Tião Pinto à Prefeitura de Frei Martinho - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 21 2020

Romero Rodrigues declara apoio a pré-candidatura de Tião Pinto à Prefeitura de Frei Martinho

O presidente estadual do Partido Social Democrático (PSD) e prefeito do município de Campina Grande, Romero Rodrigues, declarou publicamente o seu apoio a Sebastião Pinto Dantas (PSD), popularmente conhecido como Tião Pinto, pré-candidato à prefeitura do município de Frei Martinho, localizado no Seridó paraibano.

Romero fez questão de declarar o apoio publicamente em seu perfil social no Instagram nesta última segunda-feira (21), expressando a elevada honra em receber duas importantes lideranças do partido na Paraíba: Tião Dantas e o presidente da Câmara de vereadores, Felipy Pinto (PSD), os quais estavam acompanhados por Galeguinho, ex-prefeito do município.

"Foi uma reunião bastante produtiva, na qual tratamos de uma pauta administrativa de alto nível - e com possibilidades de parcerias de resultados - e também abordamos os planos do nosso partido para o Curimataú paraibano. Destaco a alegria de saber que Tião irá concorrer por nossa legenda à Prefeitura em Frei Martinho, contando naturalmente com nosso total apoio", disse Romero.

De acordo com informações que chegaram até nossa redação, Tião, que é atualmente o vice-prefeito de Frei Martinho, tem percorrido os quatro cantos do município em busca de apoio e tem sido abraçado por onde chega, ganhando a cada dia força e coragem para assumir mais um desafio em janeiro de 2021: A gestão atualmente comandada pelo prefeito Aído Lira (PSB), que, segundo informações, também apoiará Tião no próximo pleito.

Confira abaixo a postagem na íntegra:





Uma publicação compartilhada por Romero Rodrigues (@romerorodriguespb) em
Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário