Em Picuí: Hospital Regional se prepara para beneficiar 120 pacientes com cirurgias de cataratas - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 13 2020

Em Picuí: Hospital Regional se prepara para beneficiar 120 pacientes com cirurgias de cataratas

Na tarde desta segunda-feira (13) o Hospital Regional felipe Tiago Gomes, sediado no município de Picuí, Seridó paraibano, recebeu a visita dos profissionais representantes do Centro de Olhos Stroop Oftalmológica LTDA ‒ empresa contratada pelo Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Saúde, para a realização dos mutirões de cirurgias de cataratas nos hospitais da rede estadual.

Segundo Alfredo Dantas, diretor-geral da unidade de saúde, Picuí foi contemplado na primeira etapa que acontecerá, ainda esse mês, com data prevista para o dia 29 e estará contemplando 120 pacientes das regiões do Curimataú e Seridó paraibano.

Em contato com a nossa reportagem, Alfredo falou sobre a visita dos representantes, destacando a grande importância de poder contar com o compromisso do governador João Azevedo (sem partido), bem como do deputado estadual Buba Germano (PSB).

"Nosso governador tem um olhar especial para com nossa unidade e um enorme compromisso com a saúde da nossa região, e isso vem beneficiando grandemente a saúde da nossa região, que dessa vez está sendo diretamente beneficiada por meio do Programa Opera Paraíba", disse.

"Nos faltam palavras para descrever e agradecer o apoio e compromisso do deputado Buba, que acabou de destinar uma emenda parlamentar junto ao Orçamento Estadual 2020, para podermos melhorar ainda mais a nossa rede de serviços", finalizou.

Em seu perfil social no Instagram, o diretor trouxe ao público as informações, finalizando o post com hashtag #somostodosparaiba!!

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário