Jovem de Picuí que estava desaparecido é encontrado: "Estava amarrado e sendo agredido pelo companheiro, mas consegui fugir", diz irmã - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 17 2019

Jovem de Picuí que estava desaparecido é encontrado: "Estava amarrado e sendo agredido pelo companheiro, mas consegui fugir", diz irmã

Em contato com a nossa reportagem, uma das irmãs do jovem Damião José de Azevedo Silva, 28 anos, popularmente conhecido como "Totó", que estava desaparecido desde o último sábado (14), confirmou que o mesmo foi encontrado na manhã desta terça-feira (17), no município de Esperança, na Paraíba.

Segundo a irmã, o jovem que é natural do município de Picuí, localizado no Seridó paraibano, estava sendo mantido preso e agredido pelo seu companheiro Ricardo, popularmente conhecido como sendo "Baby", mas conseguiu fugir e já está vindo pra casa, para reencontrar sua família.

Nesta última segunda-feira (16), familiares relataram a nossa reportagem que o jovem teria sido visto pela última vez saindo com o companheiro no sábado e que teriam recebido informações  de que ele tinha sido visto em Mogeiro, já o seu companheiro Ricardo, popularmente conhecido como "Baby", em Itabaiana, ambos municípios situados na Paraíba.

Ainda segundo a irmã, a família irá se dirigir até a delegacia local para fazer um Boletim de Ocorrência (B.O) em desfavor do companheiro após a chegada do mesmo em Picuí.

A família agradeceu nosso apoio, bem como a todos as pessoas que contribuíram compartilhando a informação do desaparecimento do mesmo.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário