Câmara de Picuí marca fim de ano com realização de grande confraternização com servidores - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 19 2019

Câmara de Picuí marca fim de ano com realização de grande confraternização com servidores

A Câmara de vereadores do município de Picuí, Seridó paraibano, marcou o final do ano de 2019 com a realização de uma grande confraternização com os servidores. O evento, que contou com a presença de servidores, vereadores e vários convidados, aconteceu na noite desta última quarta-feira (19) na Polo Fest Recepções.

O momento de confraternização foi marcado com a comemoração dos aniversariantes do mês, além de um sorteio de vários brindes entre os servidores e entrega de cestas natalinas a todos os servidores e vereadores da Casa. Ao final, foi servido um delicioso jantar.

O presidente da Casa vereador Joaquim Vidal de Negreiros filho (PTB) começou agradecendo a Deus com uma oração por todas as bençãos alcançadas, em seguida, aos vereadores, servidores e fornecedores da Casa.

"Agradeço aos vereadores que contribuíram com o oferecimento dos brindes que aqui serão sorteados entre os nossos servidores, que tanto me apoiaram e se empenharam durante todo esse primeiro ano de minha gestão à frente da "Casa francisco Eduardo de Macêdo", frisou.

"2020 será marcado por tantas outras conquistas, teremos uma festa maior que a desse ano. Várias outras conquistas já estão traçadas para o nosso plano de governo", afirmou.

"Nossa ! Foi tudo de bom. Uma festa linda e abençoada. Foi umas das maiores na história. Parabéns presidente!", disse a servidora Ivânia Guedes.

"Parabenizo o nosso presidente Vidal assim como todos os colaboradores que contribuíram para essa linda festa. Foi show, muito bem elaborada e organizada! Parabéns a todos os parceiros e vereadores que contribuíram com brindes para sorteio entre os colaboradores, sem dúvidas um grande reconhecimento a estes que fazem a casa legislativa de nossa cidade", disse o vereador Wagner Henriques (PSB).

"A confraternização foi top ! Parabéns ao presidente e a todos os servidores que organizaram o evento", disse o vereador e ex-presidente da casa, Aldemir Macêdo (Avante).

Entre os convidados, estava o deputado federal Efraim Filho (DEM), o Buba Germano (PSB), sua esposa, a ex-deputada Gilma Germano (PSB), o vereador licenciado e o atual secretário de infraestrutura do município, Fernando Cross.

Confira algumas imagens:

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário