"Graças a Buba e a Dudu", disse Aldemir ao comemorar conquista de tomógrafo para Picuí e região - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 02 2019

"Graças a Buba e a Dudu", disse Aldemir ao comemorar conquista de tomógrafo para Picuí e região

O vereador Aldemir Macêdo (Avante) comemorou a grande conquista e agradeceu ao deputado Buba Germano (PSB) e ao presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Seridó e Curimataú Paraibano (CIMSC-PB), prefeito do município de Cubati, Curimataú paraibano, Dudu Dantas (PSB), por ter atendido o requerimento n° 030/2019 do seu gabinete, o qual solicitou a locação de um tomógrafo para atender Picuí e a população das cidades que compõe a região do Seridó e Curimataú paraibano.

Durante uma reunião entre prefeitos e secretários de saúde de vários municípios da região, ocorrida nesta última quarta-feira (27), o CIMSC-PB aprovou a locação do equipamento que deverá atender a população de 17 municípios, a partir de 2020.

O parlamentar ainda destacou a importante articulação do deputado Buba Germano (PSB) junto à Dudu e aos prefeitos da região.

"Buba é um grande articulador e tem lutado incansavelmente pela nossa região. Ele não para e, está pleiteando, junto ao senador Veneziano (PSB), uma emenda parlamentar à ser destinada para aquisição de um tomógrafo para que o mesmo fique permanentemente à disposição da nossa região.

"Continuemos confiando em Deus para que tudo dê certo, para que esse equipamento seja instalado nas dependências do Hospital Regional de Picuí, onde toda região já é  prontamente atendida. Diversos pacientes que se deslocam diariamente até as cidades de Campina Grande e João Pessoa para realizar esses procedimentos serão beneficiados. Haverá menos dificuldades e muito menos sofrimento", disse.

Confira abaixo cópia do documento:
Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário