Em Picuí: Festa de aniversário do programa "Sertão e Viola" bate mais uma vez recorde de público - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 19 2019

Em Picuí: Festa de aniversário do programa "Sertão e Viola" bate mais uma vez recorde de público

Nesta última quarta-feira (18), a cidade de Picuí, Seridó paraibano, foi palco de um dos maiores eventos de 2019 ‒ o aniversário de 11 anos do programa "Sertão e Viola", que tem como seu idealizador o radialista e ex-vereador do município, Reginaldo Araújo. 
Após muito trabalho, empenho e organização, Reginaldo comemorou em grande estilo junto à milhares de pessoas o a tradicional festa que aconteceu na Praça de Eventos de Picuí. Diversas autoridades e lideranças políticas do município se fizeram presentes para prestigiar, junto ao povo, as brilhantes atrações que ficaram por conta dos artistas picuienses: Manoel Santos - O amante do brega e Nelson Eduardo e Bonedes Eduardo, além dos cantores e compositores Luzinho de Irauçuba, que veio direto do Estado do Ceará e Amazan.
Segundo Reginaldo, o evento que teve entrada totalmente franca foi brilhante e bateu com toda certeza mais uma vez as expectativas de todos os presentes.

"Agradeço a Deus todo poderoso, por nos dar a força de realizar mais um evento dessa natureza, falando direto à cultura nordestina, ao som da viola, da sanfona. Isso pra mim é gratificante", disse.

"Aproveitar para agradecer ao Armazém Paraíba, ao deputado Efraim filho, ao deputado Buba Germano, a Gilma Germano, a todos os patrocinadores, aos espetinhos, ao Bar do Matuto e a todos os comerciantes de Picuí que nos ajudou a fazer esse grande evento. Agradecer especialmente a esse povo de Deus, que compareceu a Festa da Viola, são 11 anos de aniversário e esses 11 anos sempre fiz em praça pública", agradeceu.

Na oportunidade, Reginaldo destacou o valoroso apoio do Portal Picuí Hoje na divulgação e finalizou enaltecendo a participação de todos os artistas que participaram do evento, afirmando que toda grandiosidade do evento contribuiu para o seu fortalecimento, para que ele possa sempre continuar representando a cultura nordestina, em sua querida cidade Picuí.
Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário