Em Nova Floresta: Morre segunda vítima envolvida em grave acidente automobilístico na noite desta quarta (25) - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 26 2019

Em Nova Floresta: Morre segunda vítima envolvida em grave acidente automobilístico na noite desta quarta (25)

Um grave acidente automobilístico registrado na noite desta quarta-feira (25) de Natal na BR-104, entre as cidades de Nova Floresta, no Curimataú paraibano e Jaçanã, no Rio Grande do Norte, resultou um saldo de dois mortos.


O popular conhecido como "China", que residia na cidade de Jaçanã, teve morte imediata no local e a segunda vítima, identificada como sendo "Castelo", residente em Nova Floresta, no Curimataú paraibano, faleceu duas horas depois, durante os procedimentos dos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que trabalharam na tentativa de fazer com que a vítima fosse estabilizada e em seguida transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

As duas motocicletas ficaram parcialmente destruídas. Diversos populares ficaram no local acompanhando o trabalho das autoridades, que cuidaram no isolamento do local enquanto aguardavam a chegada da Perícia Técnica e do Numol, que cuidaram no recolhimento do corpo.
Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com Rede Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário