Em Nova Floresta: Grave acidente automobilístico resulta em uma vítima fatal e outra gravemente ferida - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 25 2019

Em Nova Floresta: Grave acidente automobilístico resulta em uma vítima fatal e outra gravemente ferida

Um grave acidente automobilístico resultou em uma vítima fatal e outra gravemente ferida na noite desta quarta-feira (25) de Natal. A tragédia aconteceu na BR-104, entre as cidades de Nova Floresta, no Curimataú paraibano e Jaçanã, no Rio Grande do Norte.

A colisão entre duas motocicletas resultou em uma morte e uma vítima gravemente ferida. De acordo com informações do Rede Repórter, a vítima fatal foi identificada como sendo "China", que residia na cidade de Jaçanã. Já a outra vítima que sofreu graves ferimentos, fraturas e traumatismo craniano foi identificada como sendo "Castelo" e residia em Nova Floresta.

Uma equipe da Unidade Mista de Nova Floresta compareceu ao local e prestarou os primeiros socorros. Em seguida duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, compareceram ao local, estabilizarem a vítima e a conduziram com  urgência para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

As duas motocicletas ficaram parcialmente destruídas. Diversos populares ficaram no local acompanhando o trabalho das autoridades, que cuidaram no isolamento do local e aguardam a chegada da Perícia Técnica e do Numol, que deverá cuidar no recolhimento do corpo.
Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje com Rede Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário