Referência no Seridó, prefeito Aílton só cresce e deixa atordoado grupo de opositores em Nova Palmeira - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 19 2019

Referência no Seridó, prefeito Aílton só cresce e deixa atordoado grupo de opositores em Nova Palmeira



Quando se fala em administração municipal, o primeiro nome que vem à cabeça na região do Seridó paraibano, é a do prefeito Aílton Gomes Medeiros (PTB), do município de Nova Palmeira.

O gestor que é conhecido em todo Estado da Paraíba pela sua simplicidade, vem deixando marcos positivos em sua gestão. O primeiro de todos, foi ter conseguido sanar o que parecia um "caso perdido", para os nova-palmeirenses, que era a questão do pagamento atrasado dos servidores públicos e, os servidores já caminham para o quarto ano consecutivo recebendo seus vencimentos dentro do mês trabalhado – coisa inimaginável durante as gestões anteriores.

Em entrevista concedida ao Portal Picuí Hoje durante passagem rápida pela cidade de Picuí, Seridó paraibano, o gestor foi questionado sobre como ele conseguiu reverter a situação.

"Olha, essa pergunta eu ouço em quase todos os lugares por onde passo e, a resposta é sempre a mesma: muito trabalho, dedicação e honestidade. Além disso, eu tenho o privilégio de poder contar com uma equipe de trabalho maravilhosa, altamente competente, que está ao meu lado em todos os momentos", respondeu.

"Quero sair da prefeitura com a mesma coisa que entrei. Eu penso no bem-estar do nosso povo e no avanço de Nova Palmeira. Isso tem incomodado bastante quem nunca pensou nisso e tem apenas sede de poder”, acrescentou.

Com grande aceitação em toda Nova Palmeira, Aílton conseguiu uma grande vitória há pouco mais de uma semana, que foi a adesão ao grupo situacionista da vereadora Lana Quiulo (PSDB), que enfraqueceu ainda mais, o já atordoado grupo da oposição.

A melhor gestão que Nova Palmeira já teve tem tirado o sono dos adversários, que tentam de toda e qualquer maneira, desarticular o bloco situacionista, ao passo e que tentam "dar cria" num modo de conter o avanço do petebista que, pela tendência, é seguir subindo, sem adversários, restando apenas aqueles que não se contentam de maneira alguma com o seu sucesso.

Digo mais: Aílton Gomes, o caminhoneiro que está prefeito, já pode sim, ser considerado um dos mais populares desde 1963, ano em que o município de Nova Palmeira foi emancipado. Aílton foi vereador por quatro vezes e, em 2016, foi eleito com 55,21% dos votos válidos para comandar o Executivo nova-palmeirense pela primeira vez.

"Esse é nota dez. Nossa cidade merecia um prefeito como esse. Valeu Aílton", disse um popular picuiense ao ver o gestor ser entrevistado.

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário