Decisão de vereadora de migrar para a base situacionista deixa forte lacuna e enfraquece oposição em Nova Palmeira - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 12 2019

Decisão de vereadora de migrar para a base situacionista deixa forte lacuna e enfraquece oposição em Nova Palmeira

A base oposicionista ao prefeito Aílton Gomes (PTB) do município de Nova Palmeira, no Seridó paraibano, perdeu nesta última segunda-feira (11), um membro importante em seu alicerce. É que a vereadora Eletizânia Nunes Dantas (PSDB), conhecida popularmente como "Lana", anunciou sua migração para a base situacionista.

A saída da vereadora causou surpresa e desconforto aos opositores, que chegaram a falar na mesma Tribuna que ela anunciara a mudança, que aceitava a decisão, mas não entendia o porquê da transição para a situação.

A mudança de ares deixa uma enorme lacuna e enfraquece o bloco oposicionista que enxerga a já forte estrutura que apóia a gestão "Construindo Uma Nova História", ganhar um nome influente de forte aceitação entre a população.

Ao utilizar a Tribuna na sessão ordinária, Lana surpreendeu a todos ao falar sobre a novidade.

“Eu sempre usei essa Tribuna, nunca fiz nada sem ser nessa Tribuna, porque eu fui votada pelo povo e escolhida pelo povo, e todas as decisões eu venho a Tribuna dizer. E quero dizer que ontem, eu, junto ao meu irmão e minha família, tomei a decisão de acompanhar o grupo de Aílton. Ideologia política é diferente e qualquer pessoa tem e pode mudar. Queria pedir as pessoas que respeitassem a minha decisão”, disse a vereadora.

Um dia após a declaração da vereadora, se fala à "boca pequena" entre o povão que, o que já estava tranquilo, agora se torna ainda mais favorável. Nos bastidores, ouve-se falar que a população está extremamente satisfeita com a decisão da vereadora e, que outras adesões serão registradas nos próximos dias. Para alguns experientes na política nova-palmeirense, a reeleição do prefeito caminhoneiro paraibano será dada aos seus oposicionistas com uma vitória acachapante.

Aguardem os próximos capítulos.

Por Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário