Em Cuité: Câmara de vereadores marca Coletiva de Imprensa para lançar aplicativo que dará mais voz aos cuiteenses - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 26 2019

Em Cuité: Câmara de vereadores marca Coletiva de Imprensa para lançar aplicativo que dará mais voz aos cuiteenses

A Câmara de vereadores do município de Cuité, Curimataú paraibano, estará promovendo nesta próxima sexta-feira (29) o lançamento do aplicativo "O Povo Pode Mais". Uma Coletiva de Imprensa foi marcada para às 20h, onde na oportunidade os cuiteenses poderão conhecer melhor todas as ferramentas e ficar por dentro da mais nova plataforma digital.

De acordo com o vereador-presidente Renan Furtado (PSC), o aplicativo foi criado com objetivo de dar mais voz aos cidadãos cuiteenses, onde poderão propor, ao Poder Legislativo, Projetos de Lei, indicações e Requerimentos, além de servir como ferramenta de denúncia da gestão pública, onde o cidadão poderá até usar fotos para fazer uma denúncia em tempo real. Além de toda essa modernidade, o aplicativo conta com sistema de  geo referenciamento, o qual possibilitará ao denunciante indicar sua localização.

Esse tipo de aplicativo, criado por meio da atual gestão da "Casa Manoel Felipe dos Santos", é o primeiro em todo o estado da Paraíba.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário