Igreja O Brasil Para Cristo abrilhanta Desfile Cívico de 7 de Setembro em Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 08 2019

Igreja O Brasil Para Cristo abrilhanta Desfile Cívico de 7 de Setembro em Picuí

A Igreja O Brasil Para Cristo de Picuí, participou na tarde deste último sábado (07) do Desfile Cívico na cidade de Picuí, no Seridó paraibano, festejando mais uma vez a Independência do Brasil com grande estilo, em uma representação ímpar ao evangelho no município.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube. Clique aqui

O pastor da instituição, José Genilson Dantas de Medeiros, esteve acompanhado pelos seus dois filhos e sua esposa. O pelotão esteve formado por membros de alguns dos diversos departamentos do ministério e foi conduzido pela  sua própria banda, a Orquestra Maranata Brass. Ela foi criada em janeiro de 2017 e tem como seu maestro o músico e obreiro Gildo Filho e é composta atualmente por 27 membros, dentre eles: obreiros, diáconos e auxiliares, inclusive o próprio pastor Genilson.


Em entrevista exclusiva com nossa reportagem, o pastor Genilson falou da grande oportunidade em poder participar do evento que possui uma grandiosidade sem igual, a qual foi conquistada desde o ano de 2015, quando o mesmo foi resgatado.

"Somos gratos a Deus pela oportunidade que o Senhor tem nos proporcionado em poder louvar o seu santo nome nas avenidas de nossa cidade. Para mim, tudo isso representa motivos de eterna gratidão à Deus, pois Ele tem sido muito bom para conosco. Agradeço, de uma forma especial, expressiva e carinhosa a dedicação de cada um dos irmãos dos Atletas de Cristo, das Mulheres de Cristo e dos irmãos que compõe a Orquestra Maranata Brass", disse.

A Igreja O Brasil para Cristo comemorará, ainda neste mês de setembro, 52 anos da fundação de sua sede no município. Vale salientar que a instituição é considerada uma das que mais se destaca em serviços que beneficiam a comunidade e que enaltecem o poder da palavra de Deus em Picuí.



















Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário