Em Picuí: Policias da 1ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar promoverão pela 2ª vez o "Cine Pipoca" no bairro Limeira - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 25 2019

Em Picuí: Policias da 1ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar promoverão pela 2ª vez o "Cine Pipoca" no bairro Limeira

Um grande projeto social está sendo desenvolvido pelos policiais da 1ª Companhia do 9º Batalhão de Polícia Militar de Picuí, cidade localizada na região do Seridó da Paraíba.

Clique aqui e se inscreva em nosso canal do YouTube

O projeto "Cine Pipoca" teve início no dia 17 de julho do corrente ano e começou no bairro Limeira, onde na oportunidade foi exibido o filme PETS - A Vida Secreta dos Bichos. Um grande público composto por crianças, jovens, adolescentes e pais se fizeram presentes.

E neste próximo sábado (28), o Limeira receberá mais uma vez essa grande atração. A equipe que faz a estrutura e a organização do "Cine Pipoca" estará em frente a Escola Tio Felipe, a partir das 19h00, onde na oportunidade haverá distribuição de pipocas e a exibição do filme "SING - Quem Canta Seus Males Espanta.

Em contato com a nossa reportagem, o Cabo Auricélio (foto), fundador do projeto, falou sobre a ação em tela.

"O projeto está vem se tornando uma grande obra social e conquistando a atenção da nossa sociedade. Aproveito o ensejo para pedir a colaboração dos amigos que desejem contribuir de alguma forma, até mesmo com a prestação de serviços. Estamos correndo atrás de parceiros que queiram nos ajudar, pois só, nós não conseguimos fazer nada", disse o militar.

"Aproveito a oportunidade para agradecer ao pessoal da Associação Trilhas na Caatinga de Picuí, na pessoa do amigo Edinho, um parceirão, que tem sempre contribuído e nos dado um suporte especial", finalizou.

Nossa equipe se fará presente para registrar todos os momentos.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário