Bingo beneficente será promovido para ajudar em tratamento de saúde do picuiense "Beto de Bastinho de Alice"; Saiba como contribuir - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 26 2019

Bingo beneficente será promovido para ajudar em tratamento de saúde do picuiense "Beto de Bastinho de Alice"; Saiba como contribuir

Um bingo beneficente em prol do picuiense José Alberto Silva de Melo, popularmente conhecido como "Beto de Bastinho de Alice", de 53 anos, está será realizado com o intuito de arrecadar dinheiro para ajudar no custeio do seu tratamento de saúde. Há 4 anos, esse grande guerreiro foi diagnosticado com Câncer. O evento estava marcado para acontecer no dia 10 de novembro, porém, devido a realização das provas do Enem em todo o país, foi adiado para o dia 17, e será realizado na Praça de Eventos de Picuí, às 17h00.

Clique aqui e se inscreva em nosso canal do YouTube

Beto faz tratamento contra a doença no Hospital Napoleão Laureano, na capital João Pessoa. Diante das dificuldades já enfrentadas durante todos esses anos, amigos e familiares decidiram promover o bingo com objetivo de arrecadar fundos para ajudar com o custeio de parte das despesas.

Adquirindo uma das cartelas que que já estão sendo vendidas ao preço de R$ 10 (dez reais), você estará contribuindo com essa grandiosa ação. Será sorteado no 1º e 2º prêmio duas ovelhas e no 3º prêmio um garrote. O evento contecerá no dia 10 de novembro do corrente ano, na Praça de Eventos de Picuí.

Atenção para os pontos de venda e revendedores de cartelas

Bairro Monte Santo

➢Dida do Bar
➢Manuca do jogo do bicho
➢Salão Roseno
➢Juarez da Oficina
➢Espetinho do Canindé
➢Gil de Dão


Loteamento Pedro Tomaz



➢Mayla de Tálysson Viagens

Bairro Cenecista

➢Borracharia 104
➢Mercadinho do Wanderley
➢Brasilgás - Janaína

Bairro Pedro Salustino

➢Mercadinho do Berico

Bairro Limeira

➢Barraca Pôr do Sol (Véi da barraca)
➢Albervanio do Bolão

Bairro São José

➢Neném de Chiquinho

Centro

➢Clície Henriques
➢Banca a Poderosa - Carlinhos
➢Borracharia do Cocada - Ângela
➢Luciana Personal trainer
➢Praça de mototáxi - Júnior

Para mais informações entrar em contato através do fone (83) 9-9181-2786.

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário