[VÍDEO] Em Picuí: Jovem é preso e menor apreendido após praticarem assalto em um posto de combustíveis em Carnaúba dos Dantas-RN - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 30 2019

[VÍDEO] Em Picuí: Jovem é preso e menor apreendido após praticarem assalto em um posto de combustíveis em Carnaúba dos Dantas-RN

Um jovem foi preso e um menor aprendido na noite deste domingo (29) em Picuí, cidade localizada na região do Seridó da Paraíba, logo após praticarem um assalto em um posto de combustíveis em Carnaúba dos Dantas, cidade localizada na região do Seridó riograndense. A equipe do Portal Picuí Hoje acompanhou todos os detalhes do fato com exclusividade.
De acordo com informações colhidas pela nossa reportagem, os indivíduos envolvidos no ato delituoso foram identificados como sendo Douglas Maicon Araújo  dos Santos, de 20 anos de idade (foto) e o menor R.J.B.O.

Clique aqui e se inscreva em nosso canal do Youtube

Um cerco foi montado pelas Polícias Militar e Civil de Picuí nas proximidades do Parque Ecológico Fausto Germano, localizado no bairro Cenecista, o que resultou na prisão em flagrante de Douglas. Já o menor R.J.B.O., conseguiu fugir pelo matagal, mas foi aprendido poucos instantes depois em uma residência situada próxima ao Estádio Municipal Amauri Sales de Melo.
Com os acusados foi encontrado uma arma branca (faca peixeira), a qual foi usada para intimidar os frentistas do posto que foi alvo do crime, além de uma quantia de R$ 175,00 (cento e setenta e cinco reais), um aparelho celular, dois capacetes e uma motocicleta Honda modelo CG 125 CC.

Após ter sido preso, Douglas foi conduzidos até o Hospital Regional de Picuí, onde logo foi atendido e submetido a alguns exames e avaliação médica, o que aconteceu também com o menor R.J.B.O, após ter sido apreendido.

No início da madrugada desta segunda-feira (30), após terem sido liberados pelo médico Dr. Felipe, o qual estava responsável pelo plantão, os acusados foram conduzidos  por policiais do Grupo Tático Operacional  do Estado do Rio Grande do Norte (GTO-RN) para a delegacia de Carnaúba dos Dantas, onde serão apresentados e ficarão a disposição da justiça riograndense. Segundo informes policiais, Douglas provavelmente será encaminhado ainda nesta manhã para a Cadeia Pública do município de Caicó-RN.

Não existe palavras para descrever a triste cena das duas mães dos jovens envolvidos no ato delituoso. Uma das mães se encontrava totalmente desnorteada e a outra estava grávida. Elas também receberam todos os cuidados necessários por parte da equipe da Casa de saúde.

Confira mais detalhes na reportagem cedida ao Marcílio Araújo pelo tenente D. Souza, comandante da guarnição da Polícia Militar do 9º Batalhão envolvida no caso:

Marcílio Araújo - Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário