Em Cuité: Homem é assassinado na noite desta segunda (23), Vítima ainda não foi reconhecida - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 23 2019

Em Cuité: Homem é assassinado na noite desta segunda (23), Vítima ainda não foi reconhecida

Um homem foi assassinado na noite desta segunda-feira (23) em Cuité, cidade localizada na região do Curimataú da paraíba. De acordo com informações exclusivas do site Rede Mais Notícias, o crime aconteceu por volta das 19h00, numa estrada vicinal que dá acesso a algumas residências situadas no bairro Novo Retiro.

Clique aqui e inscreva-se em nosso canal do YouTube

Informações preliminares (ainda não confirmadas) que chegaram até as Polícias Militar e Civil, dão conta de que o homem, ainda não identificado, teria sido buscado na Feira Livre e levado para o local.

Moradores que preferiram não se identificar relataram ter ouvido cerca de dois disparos de arma de fogo. A vítima, que morreu no local, ainda não foi reconhecido pelo fato de ter o seu rosto coberto de sangue. Diversas autoridades tentaram reconhece-lo, porém, não obtiveram êxito.

A polícia trabalha agora para identificar e também para tentar prender o autor do crime. O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Perícia Técnica já foram acionados e provavelmente chegarão em breve à capital do Curimataú para recolher o corpo.
Marcílio Araújo com Rede Mais Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário