Cadela ferida a faca neste sábado em Picuí não morreu e se recupera bem - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 22 2019

Cadela ferida a faca neste sábado em Picuí não morreu e se recupera bem

Acompanhado da senhora Vitória, Dr.  Valdir visitou o animal
De acordo com novas informações veiculadas pelo ClickPicuí, o animal que foi ferido a faca neste sábado (21) no Mercado Público de Picuí, cidade localizada na região do Seridó paraibano, não morreu.


Segundo as informações, o autor do crime, provavelmente arrependido pelo ato que cometeu, levou a cadela até a Farmaclin ‒ clínica veterinária do Dr. Valdir, onde recebeu atendimento e logo foi submetido a uma cirurgia. Apesar de ter perdido bastante sangue, o socorro médico foi essencial para mantê-la com vida e logo após atendimento, o animal foi liberado para se recuperar na residência de seu dono.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube. Clique aqui


Na manhã deste domingo (22), Dr. Valdir visitou o animal e segundo o mesmo, houve a formação de um coagulo no lugar da agressão e possivelmente deverá passar por uma pequena cirurgia em breve, mas já se alimentou e se recupera a contento.

“Não sabemos ainda se o animal vai conseguir andar, pois o golpe foi na região tóroco lombar e não sabemos se atingiu a medula, porque ela mexe as patas trazeiras com dificuldades, mas não temos certeza se ficará com sequelas, só o tempo dirá” – disse Dr, Valdir.

O local em que o animal se encontra será melhorado com doações de populares para que a mesma tenha uma boa recuperação.

Marcílio Araújo com Click Picuí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário