Em Cuité: Homem assassinado nesta segunda-feira (23) era albergado na Cadeia Pública da cidade e foi reconhecido por familiares - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 24 de setembro de 2019

Em Cuité: Homem assassinado nesta segunda-feira (23) era albergado na Cadeia Pública da cidade e foi reconhecido por familiares

O homem que foi assassinado por volta das 19h00 da noite desta última segunda-feira (23) em Cuité, cidade localizada na região do Curimataú da Paraíba, foi reconhecido por volta das 20h30 por familiares.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima, morta por disparos de arma de fogo, trata-se de Ademar Martins de Azevedo. Ele era albergado, dormia na cadeia e ficava em liberdade durante o dia quando trabalhava.

Clique aqui e se inscreva em nosso canal do YouTube

Houve dificuldade na identificação da vítima, pelo fato do seu rosto ter sido coberto pelo seu próprio sangue. Muitas especulações circularam em grupos de Whatsapp sobre quem seria a vítima. A polícia continua empenhada no caso com intuito de elucidar o crime e tentar localizar seus autores.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Perícia Técnica já teriam sido acionados desde a noite de ontem e provavelmente já realizaram a remoção do corpo para a cidade de Campina Grande.

Marcílio Araújo com Rede Mais Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário