Buba participa de sessão itinerante da ALPB em Cajazeiras - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 22 2019

Buba participa de sessão itinerante da ALPB em Cajazeiras

O deputado estadual Buba Germano participou, nesta quarta-feira (21), da sessão itinerante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano. Na oportunidade, também foi realizada uma sessão especial em homenagem aos 156 anos de emancipação política do município com entrega de medalhas de honra ao mérito a personalidades.
Para Buba, foi um momento importante “para que a casa possa interiorizar esse debate”. Ele anunciou seu retorno à cidade com a Frente Parlamentar de Ciência, Tecnologia e Inovação. “Nós voltaremos aqui com a frente parlamentar da Ciência, Tecnologia e Inovação para que a gente possa discutir geração de emprego e renda, sustentabilidade e desenvolvimento regional, coisa que o mundo está discutindo dentro dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável”, pontuou.

Ainda na sua participação, Buba destacou os avanços da Paraíba durante o governo socialista e disse que “a Paraíba se orgulha de um PSB que transformou a vida dos paraibanos”. “Em Segurança Pública, foi o único Estado do Brasil que, durante 7 anos consecutivos, reduziu os índices de homicídios. O Estado que, dentro das dificuldades financeiras que o País enfrenta, cresceu três vezes o PIB que o Brasil cresceu no mesmo período”, destacou o parlamentar.

Segundo Buba, os números são frutos de uma política organizada do partido que ele se orgulha de fazer parte e aproveitou para defender a união da sigla. “Sem sombra de dúvidas, o companheiro João está dando continuidade e nós vamos dá continuidade, sim, porque a união do PSB depende de todos nós e de todos os paraibanos para o bem da Paraíba”, finalizou.

Essa foi a primeira vez que o Poder Legislativo, através do Programa Assembleia Itinerante, apreciou projetos no Sertão da Paraíba. Os parlamentares, através de projetos de resolução, homenagearam personalidades do município com a concessão de medalhas de honra ao mérito. O evento aconteceu no auditório da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cajazeiras, no Centro da cidade.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário