Hospital Regional de Picuí realiza mais uma etapa dos mutirões de cirurgias de mastologia - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 30 2019

Hospital Regional de Picuí realiza mais uma etapa dos mutirões de cirurgias de mastologia

O Hospital Regional da cidade de Picuí, Seridó paraibano, realizou neste último sábado (29) a 4ª etapa do Mutirão de Cirurgias de Mama com a médica mastologista Drª Cristiane Santos, contemplando pacientes de vários municípios da 4ª Região de Saúde do Curimataú e Seridó Paraibano.

Em contato com a nossa reportagem, Alfredo Dantas, Diretor Geral da unidade de saúde, destacou que o Hospital Regional vem se empenhando cada vez mais para atender e diminuir a lista de pacientes que necessitam das cirurgias, tendo em vista que o serviço de mastologia é de grande importância para a melhoria da saúde e da qualidade de vida das mulheres, que após o rastreamento precoce, é fundamental e de suma importância à realização dos procedimentos cirúrgicos.

O Trabalho segue em frente: Mesmo sendo feriado, período festivo, as ações não param e continuam beneficiando o povo. Essa ação é um compromisso da equipe de saúde do Hospital regional de Picuí, do deputado estadual Buba Germano (PSB) e do governador João Azevêdo (PSB) com os usuários da saúde das regiões do Seridó e Curimataú paraibano.

Marcílio Araújo
Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário