Em Cuité: Grave acidente automobilístico resulta na morte de um jovem de apenas 18 anos - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 21 2019

Em Cuité: Grave acidente automobilístico resulta na morte de um jovem de apenas 18 anos

Um trágico acidente automobilístico foi registrado na noite desta sexta-feira (21) na cidade de Cuité, Curimatáu paraibano. O lamentável fato que chocou boa parte da população cuiteense envolveu duas motocicletas e acabou resultando na morte de um jovem de apenas 18 anos, identificado como sendo Vitor Manoel (foto).

De acordo com informações do Rede Mais Notícias, a colisão ocorreu na BR 104, quando uma das motocicletas estava sendo pilotada pela segunda vítima, a qual foi identificada como sendo Maciel Fernandes.

Maciel foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Trauma da cidade de Campina Grande/PB, já Vitor Manoel, infelizmente mão resistiu aos graves ferimentos e entrou em óbito ainda no local.

A polícia militar foi acionada e cuidou do isolamento do local orientando motoristas que trafegavam pelo local evitando que outros possíveis acidentes viessem ocorrer. Uma equipe do IML está sendo aguardada para fazer a remoção do corpo. Familiares estavam desesperados no local do acidente.

As motocicletas ficaram totalmente destruídas.


Portal Picuí Hoje com Rede Mais Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário