Buba participa de debate em defesa das universidades e contra a Reforma da Previdência na UFPB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 05 2019

Buba participa de debate em defesa das universidades e contra a Reforma da Previdência na UFPB

O deputado estadual Buba Germano (PSB) participou, na tarde da última segunda-feira (03), de uma plenária em defesa das universidades e contra a Reforma da Previdência. O evento aconteceu no campus de João Pessoa da UFPB.

Participaram do debate, vereadores da Capital, deputados estaduais e federais, entre eles, o deputado federal Gervásio Maia (PSB) e Alessandro Molon (PSB-RJ), além de representantes de sindicatos, professores, alunos e movimentos sociais.

Na oportunidade, Buba reafirmou seu compromisso com a luta em defesa das universidades e Institutos Federais, contra o corte de verbas anunciado pelo Governo Federal, assim como seu posicionamento contrário à Reforma da Previdência.

Em sua fala, o parlamentar destacou o trabalho da Frente Parlamentar da Ciência, Tecnologia e Inovação, da qual é presidente, por todo o estado. “Estamos interiorizando esse debate porque é importante a união de todos nós nesse momento. Nós somos totalmente contra esse corte das universidades”, enfatizou.

Buba concluiu sua participação anunciando que já pleiteou uma audiência pública conjunta com o Congresso Nacional, através da Comissão Mista de Ciência, Tecnologia e Inovação, para discutir o tema.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário