Picuiense Mairan Araújo morre afogado no Estado do Ceará - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 20 2019

Picuiense Mairan Araújo morre afogado no Estado do Ceará

A cidade de Picuí, Seridó paraibano, foi pega de surpresa com a inesperada morte do picuienses Mairan Kleber Araújo Dantas, ocorrida na tarde dessa segunda-feira (20), em decorrência de um afogamento numa praia localizada na cidade de Aquiraz, litoral do Estado do Ceará.

De acordo com informações preliminares, ele entrou na água juntamente com o filho de 07 anos de idade e um cunhado. De acordo com informações preliminares, por um milagre não morreram os três. O cunhado acabou conseguindo chegar mais próximo da praia e ajudou a tirar o seu filho. Maíran lutou muito para salvar a vida do filho. Infelizmente não lhe sobrou forças para salvar a sua própria vida. Após ser retirado do mar com ajuda de algumas pessoas, logo foi submetido a um processo de reanimação, mas infelizmente veio a óbito.

Mairan tinha 39 anos de idade, era casado e tinha dois filhos. Ele já serviu a Aeronáutica Brasileira na cidade de Natal/RN durante alguns anos até decidir ir trabalhar junto aos irmãos em uma loja de material de contrução ‒ empreendimento próprio da família, situada na cidade de Parnamirim/RN, onde atualmente reside seus pais, dona Socorro Dantas e Antomar Dantas, além de mais alguns familires.

No ano de 2009, ele assumiu a pasta de chefe do Cartório da 63ª Zona Eleitoral do município de Porta Alegre/RN, onde residia atualmente com sua esposa Priscila e seus filhos. Atleta nato. Dentro de vários esportes, o que mais ele adorava era praticar vôlei de areia. Humilde, gentil. Diga-se de passagem, muito honesto e batalhador. Não foi atualizado que ele conseguiu conquistar um grande legado, grandes amigos.

O velório e o sepultamento do mesmo acontecerá em Picuí. O horário, local e data ainda está pra ser definida pelos familiares.

Marcílio Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário