"Peitos das mulheres estavam ficando moles de tanto balançar", diz prefeito de Goiana sobre buracos nas estradas; Veja vídeo - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 02 2019

"Peitos das mulheres estavam ficando moles de tanto balançar", diz prefeito de Goiana sobre buracos nas estradas; Veja vídeo

Uma frase dita pelo prefeito de Goiana, no Grande Recife, Osvaldo Rabelo Filho (MDB), ao ser questionado sobre buracos nas rodovias do Centro do município gerou polêmica. Em entrevista a uma rádio local, ele afirmou que "estavam reclamando tanto da buraqueira, que os peitos das mulheres aqui em Goiana estavam ficando moles, de tanto balançar". 



A entrevista foi transmitida na terça-feira (30) e um vídeo que mostra o prefeito falando a frase acima circulou nas redes sociais e foi enviado para o WhatsApp da TV Globo. Nesta quinta-feira (2), Osvaldo Rabelo Filho se pronunciou em nota e disse que a oposição tentou "distorcer" sua fala.

Na entrevista, o prefeito falava sobre obras no município. Depois da frase polêmica, ele afirma que tem serviços previstos para recuperar as rodovias. Em 2018, Osvaldo Rabelo Filho chegou a ser afastado da prefeitura até que provasse boa saúde para voltar ao cargo.

"Nós vamos mostrar que não vai acontecer mais isso. Nós vamos asfaltar a cidade toda, o centro da cidade", afirma durante a entrevista.

Na internet, houve reclamações de que a fala do prefeito foi desrespeitosa com as moradoras do município. Uma delas, que não quis se identificar, disse que muitas mulheres da cidade sentiram-se ofendidas pela fala do prefeito.

Ela conta que as ruas do Centro da cidade estão esburacadas, mas considera falta de respeito a afirmação do gestor municipal. "Ao invés de resolver o problema, o prefeito fica ofendendo as pessoas na rádio", diz.

A autônoma Priscila Menezes, que também mora em Goiana, afirma que o vídeo tem repercutido de forma negativa entre os moradores da cidade.

"Recebi de uma colega minha o vídeo, porque estão compartilhando muito. Não é a primeira vez que esse prefeito faz coisas que desmoralizam todo mundo. É revoltante, uma humilhação para as mulheres. Eu e todas as moradoras de Goiana nos sentimos desrespeitadas por ele", declara.

Resposta do prefeito

Por meio de nota, Osvaldo Rabelo Filho afirma que "anunciou diversas ações e obras da sua gestão, entre elas a obra do recapeamento asfáltico de diversas ruas da cidade". No texto, o prefeito diz também que "parte da oposição tenta distorcer para tirar o foco das ações anunciadas" e que "fez referência ao que já estava sendo dito nas redes sociais".

O gestor municipal declara, ainda, que "ficou claro em sua fala na rádio" que "em momento algum teve a intenção de ser ofensivo e seu propósito único foi de se defender das críticas".


Portal Picuí Hoje com G1 PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário