Buba sai em defesa das varas do trabalho: “temos que proteger esses serviços” - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS

Post Top Ad

ANUNCIE AQUI

Post Top Ad

Anuncie Aqui!

Buba sai em defesa das varas do trabalho: “temos que proteger esses serviços”

Visita do deputado ao presidente do TRT 13, Des. Wolney de Macedo Cordeiro
Na sessão desta terça-feira (07), da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Buba Germano (PSB) saiu em defesa das varas do trabalho da Paraíba ameaçadas de serem fechadas pelo Governo Federal. O parlamentar sugeriu uma audiência pública “para proteger esses serviços”.

“Estão ameaçando fechar quatro varas de trabalho importantes, como a de Cajazeiras, Picuí, Monteiro e Mamanguape. Nós temos que fazer uma audiência pública para proteger esses serviços”, destacou o parlamentar ao lembrar que o fechamento desses órgãos vai gerar desemprego nos respectivos municípios.

“Isso vai promover desemprego porque os funcionários efetivos deverão vir para esse núcleo, talvez em Santa Rita ou em João Pessoa, mas os trabalhadores apoiadores ficarão desempregados”, revelou.

Buba finalizou pedindo o apoio dos parlamentares para proteger esses serviços e evitar seus fechamentos.

“Nos ajudem a proteger os trabalhadores da Paraíba não permitindo que fechem essas varas de trabalho. Vamos dar as mãos, fazer uma audiência pública em proteção desses serviços para não intensificar ainda mais o desemprego na Paraíba”, apelou.

Portal Picuí Hoje com Assessoria.

Post Top Ad

Anuncie Aqui!