Buba sai em defesa das varas do trabalho: “temos que proteger esses serviços” - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 07 2019

Buba sai em defesa das varas do trabalho: “temos que proteger esses serviços”

Visita do deputado ao presidente do TRT 13, Des. Wolney de Macedo Cordeiro
Na sessão desta terça-feira (07), da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Buba Germano (PSB) saiu em defesa das varas do trabalho da Paraíba ameaçadas de serem fechadas pelo Governo Federal. O parlamentar sugeriu uma audiência pública “para proteger esses serviços”.

“Estão ameaçando fechar quatro varas de trabalho importantes, como a de Cajazeiras, Picuí, Monteiro e Mamanguape. Nós temos que fazer uma audiência pública para proteger esses serviços”, destacou o parlamentar ao lembrar que o fechamento desses órgãos vai gerar desemprego nos respectivos municípios.

“Isso vai promover desemprego porque os funcionários efetivos deverão vir para esse núcleo, talvez em Santa Rita ou em João Pessoa, mas os trabalhadores apoiadores ficarão desempregados”, revelou.

Buba finalizou pedindo o apoio dos parlamentares para proteger esses serviços e evitar seus fechamentos.

“Nos ajudem a proteger os trabalhadores da Paraíba não permitindo que fechem essas varas de trabalho. Vamos dar as mãos, fazer uma audiência pública em proteção desses serviços para não intensificar ainda mais o desemprego na Paraíba”, apelou.

Portal Picuí Hoje com Assessoria.

3 comentários:

  1. Deputado, vamos ver se o senhor faz aluma coisa pela sua terra natal, nossa amada picui. o senhor so ta aparecendo de 4 em 4 anos, hein? estamos de olho! nao esqueça de nós seus conterraneos. ultimamente o senhor so leva o tempo em criticar o atual governo do presidente que eu nao votei nele diga-se de passagem. mas ja ta ficando feio... nao va passar vergonha nobre deputado "comunista"

    ResponderExcluir
  2. Quero Parabenizar o deputado,Buba Germano,os vereadores; Aldemir e Wagner. Em tá preocupados com essa ameaça da vara do trabalho, sair de Picuí. Esse preocupação que deveria ser do Prefeito, não existe... pelo contrário. Tive uma conversa amistosa com o Prefeito Olivânio, no dia 30 de Abril 2019. Peguntei se ele iria tomar alguma atitude para evitar o fechamento da vara do trabalho de Picuí. Fiquei surpreso com a resposta do mesmo... ele respondeu:eu quero q feche só assim meu gabinete vai funcionar naquele prédio q por sinal é muito bonito.
    Um Prefeito liso eleito com o voto do povo carente. Já tá querendo um gabinete chique? Em um prédio chique? Explica Prefeito a sua intenção ao Povo de Picuí ao funcionários tercerizados que ficaram desempregados e aos advogados trabalhistas e aos comerciantes que fatura em dias de audiências. Assina: Jair Fernandes

    ResponderExcluir
  3. https://portalcorreio.com.br/trt-rever-fechamento-vara-trabalho-cajazeiras/

    Em quanto o prefeito de Cajazeiras vai a Luta, para a vara do trabalho de Cajazeiras permaneça prestando seus serviços naquele município e região. Em Picuí o Prefeito quer que a Vara do Trabalho feche as portas. Para seu gabinete funcionar lá. É triste!

    ResponderExcluir