Aprovado por unanimidade: Vereador Aldemir solicita a realização do São João dos Bairros e Distritos de Picuí/PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 09 2019

Aprovado por unanimidade: Vereador Aldemir solicita a realização do São João dos Bairros e Distritos de Picuí/PB

Foi apresentado e aprovado por unanimidade na Câmara Municipal da cidade de Picuí, Seridó paraibano, o Requerimentos de nº 013/2019, de autoria do vereador Aldemir Macêdo (Avante), o qual solicita ao prefeito Olivânio Remígio (PT), a realização do tradicional São João dos Bairros e Distritos do município.

De acordo com o parlamentar, o requerimento acima mencionado visa atender apelos de moradores dos Bairros: Monte Santo; São José; Pedro Salustino; Limeira; Felizardo Bezerra; Cenecista; J.K. e Centro da cidade, bem como dos moradores dos Distritos de Santa Luzia do Seridó e Serra dos Brandões.

"Tendo em vista a proximidade das festas juninas, faço esse apelo em nome de todos os picuienses, para que o chefe do Poder Executivo Municipal possa realizar esse ano o festejos juninos, proporcionando alegria e descontração à todos os munícipes", destacou o parlamentar.

Vale salientar que o São João dos Bairros gera emprego e renda dentro do município e acaba movimentando a economia no comércio.

Veja abaixo cópia do Requerimento:
Portal Picuí Hoje com Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário