Em Cuité: No seu aniversário, garoto de apenas 5 anos que sonha em ser policial recebe PMs em festa e ganha passeio de viatura - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 09 2019

Em Cuité: No seu aniversário, garoto de apenas 5 anos que sonha em ser policial recebe PMs em festa e ganha passeio de viatura

Fã da Polícia Militar, o garotinho Daniel Buriti, natural da cidade de Cuité, no Curimataú paraibano, contou com a presença ilustre da briosa Polícia Militar da Paraíba em seu aniversário de 04 aninhos.

O garoto é sobrinho de Manassés Buriti, conselheiro tutelar do município de Cuité, o qual foi responsável por entrar em contato com os policias que fazem parte do 9º Batalhão de Polícia Militar, e junto com os pais organizou a surpresa. 


Sonho realizado

Com a farda da Militar, o menino deu um passeio na viatura da corporação e registrou várias imagens junto ao seus colegas policiais, os quais tanto admira.

Esse é um grande exemplo da importância que a Polícia Militar tem para sociedade. Uma instituição que é responsável por proteger, manter a paz e promover a segurança deve ser respeitada e aplaudida. Sem saber, Daniel Buriti deixa a lição de que é preciso respeitar mais esses profissionais que investem suas vidas para proteger as nossas comunidades.


Portal Picuí Hoje com Rede Mais Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário