Na sessão desta terça da ALPB, Buba destaca viagem ao Chile - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 02 2019

Na sessão desta terça da ALPB, Buba destaca viagem ao Chile

A participação no Congresso Latino-americano de Autoridades Locais, realizado na semana passada no Chile, foi o tema abordado pelo deputado estadual Buba Germano (PSB) na sessão desta terça-feira (02) da Assembleia Legislativa da Pararíba (ALPB). O socialista participou do evento junto com 14 prefeitos paraibanos.
Em seu discurso, Buba comemorou a participação do estado no congresso. “A satisfação maior ainda é saber que a nossa Paraíba está na pauta mundial de desenvolvimento sustentável porque teve uma estratégia ao longo desses oito anos de desconcentrar investimentos e potencializar os territórios”.

Ele também parabenizou a comitiva de prefeitos paraibanos que participou do evento. “Eu quero parabenizá-los pela compreensão de poder debater a sustentabilidade no mundo. Eixos importantes, onde demonstram claramente que os países que assim procederam e descentralizaram investimentos para os territórios tiveram um crescimento superior ao PIB do Brasil, a exemplo do próprio Chile e da Bolívia”, elogiou.

O Congresso Latino-americano de Autoridades Locais foi promovido pela Federação Latino-americana de Municípios, Cidades e Associações de Governos Locais (Flacma) em parceria com a Associação Chilena de Municípios (AChM) e contou com a participação de 25 países da América Latina e do Caribe.

Portal Picuí Hoje com Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário