Buba comemora sucesso de mais uma Marcha dos Prefeitos a Brasília - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 13 2019

Buba comemora sucesso de mais uma Marcha dos Prefeitos a Brasília

De volta a Paraíba, o deputado estadual Buba Germano (PSB) comemorou o sucesso de mais uma edição da Marcha dos Prefeitos a Brasília. O evento aconteceu nos últimos dias 08, 09, 10 e 11.

Organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), a marcha contou com a participação de milhares de líderes brasileiros, entre prefeitos, vices, secretários e vereadores.

“Foi a maior marcha da história da CNM”, declarou o parlamentar parabenizando os gestores paraibanos que participaram do evento.

“A Paraíba teve uma participação importantíssima junto ao Supremo Tribunal Federal no sentido de colocar em pauta a derrubada do veto dos royalties do petróleo”, destacou o deputado lembrando um movimento liderado por prefeitos paraibanos dentro da marcha.

Na marcha, o socialista participou de reuniões e debates, como por exemplo a discussão sobre a extinção dos lixões e a reunião dos prefeitos com a bancada federal paraibana.

Na próxima segunda-feira (15), Buba estará realizando uma transmissão ao vivo nas redes sociais onde irá tratar exclusivamente sobre a sua participação no evento.


Portal Picuí Hoje com Blog do Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário