Vereador Aldemir Macêdo mantém audiência com o Ministro da Saúde Luiz Mandetta e solicita Centro de Hemodiálise para beneficiar pacientes de Picuí e Região - Portal Picuí Hoje-O seu portal de notícias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 25 de março de 2019

Vereador Aldemir Macêdo mantém audiência com o Ministro da Saúde Luiz Mandetta e solicita Centro de Hemodiálise para beneficiar pacientes de Picuí e Região

Na manhã desta segunda-feira (25), o vereador Aldemir Macêdo (Avante), esteve ao lado deputado federal Efraim Filho (DEM) na capital João Pessoa, onde na oportunidade entregou em mãos ao Ministro da Saúde, Dr. Luiz Henrique Mandetta (DEM), Requerimento Nº 012/2019 de sua autoria, o qual solicita a implantação de um Centro de Hemodiálises no Hospital Regional de Picuí, para atender pacientes de Picuí e municípios vizinhos. 

Em contato com a nossa redação, Aldemir destacou importância do requerimento, que após ser atendido, beneficiará diretamente pacientes do seu município e de toda região do Seridó e Curimataú paraibano.

"Vários pacientes se deslocam diariamente até as cidades de Campina Grande ou até mesmo João Pessoa para fazer sessões de hemodiálise. Além desses pacientes enfrentarem problemas de saúde, tem que serem submissos a uma longa viagem que lhes causa insegurança, sofrimento e dor. Com a realização desse sonho, poderemos ofertar mais conforto e comodidade a todos eles" ‒ destacou.

"Nosso encontro com o ministro foi um sucesso. Estive ao lado do nosso deputado federal Efraim Filho e pude entregar em mãos nosso requerimento. Fiquei muito feliz, pois foi uma oportunidade única. Tenhamos fé em Deus, pois com toda certeza ele verá com carinho o nosso pedido para que esses pacientes venham ser atendidos no Hospital Regional Felipe Tiago Gomes" ‒ finalizou.

Confira a baixo cópia do requerimento:

Portal Picuí Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso colaborador

Nosso colaborador