Em Picuí: Acidente nas "Cruzes" é registrado na tarde desta quinta (28); Por pouco não houve mais uma tragédia no local - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 28 2019

Em Picuí: Acidente nas "Cruzes" é registrado na tarde desta quinta (28); Por pouco não houve mais uma tragédia no local

Um acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (28) na cidade de Picuí, Seridó paraibano. O fato aconteceu por volta das 17h40 no Bairro Chico de Adauto, nas imediações das "Cruzes", cenário de tantas outras tragédias que por sua vez ficaram marcada na história.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, um veículo Fiat Uno Vivace de placa OMG-8031, conduzido por um Cuiteense, colidiu com uma motocicleta Honda, a qual estava sendo conduzida por um morador do Bairro Limeira, popularmente conhecido como "Véi da Barraca Por do Sol", que vinha em companhia da sua esposa.
Foto mostra Vítimas sendo socorridas pela equipe do SAMU
Ainda de acordo com as informações, o veículo se deslocava sentido Centro em alta velocidade e acabou colidindo com a motocicleta que seguia na mesma direção, em baixa velocidade. Populares contaram que após a colisão, o motorista parou o carro cerca de 300 metros de distância do local em que as vítimas foram arremessadas.

Uma unidade unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada por populares, compareceu rapidamente ao local, prestou os primeiros socorros e logo após conduziu as vítimas para o Hospital Regional de Picuí, onde estão sendo submetidos à alguns exames.

A Polícia Militar também compareceu ao local e isolou a área, cuidando para que outros possíveis acidentes viessem acontecer.
Portal Picuí Hoje com colaboração de Vicente (Tenta) e Cristina de Pepê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário