Em programa de rádio, Aldemir desmente prefeito, secretário e dá "carão" em radialista. - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 29 2018

Em programa de rádio, Aldemir desmente prefeito, secretário e dá "carão" em radialista.

O vereador presidente da Câmara Municipal da cidade de Picuí, no Seridó paraibano, Aldemir Macêdo (Avante), participou de um programa de Rádio local na manhã desta sexta feira (28), onde na ocasião, além do "carão" que o mesmo deu em um dos jornalistas, desmentiu um boato criado pelo prefeito Olivânio Remígio (PT), juntamente com o secretário de finanças do município, a respeito do não pagamento de um imposto de DCTF relativo ao ano de 2014.

Segundo o boato leviano, o não pagamento do referido imposto resultaria no bloqueio das contas da Prefeitura, ocasionando o atraso no pagamento da folha dos servidores referente ao mês corrente.

Durante sua participação ao vivo, o parlamentar afirmou que a Câmara não tinha nenhum débito, nemmesmo devia o imposto pois o mesmo não era relativo ao período do seu mandato, mesmo assim, já havia autorizado o tesoureiro da Casa a efetuar o pagamento desde a última sexta-feira (22), e assim foi feito. Ainda de acordo com o parlamentar, o seu sucessor, o vereador Irmão Vidal, receberá a Casa com todos os servidores, fornecedores e prestadores de serviços com pagamentos em dias.

Segundo o vereador, o prefeito mais uma vez agiu de má fé e acabou gerando pânico dentro das repartições municipais, quando repassou a informação caluniosa para o ex-vereador e radialista José Onildo de Negreiros, que por sua vez, divulgou a inverdade no jornal que é veiculado pela rádio. 


"Você deveria ter me procurado e me consultado antes de divulgar mais uma inverdade do prefeito que desde o início do seu mandato vem faltando com respeito a Casa Legis
lativa picuiense", desabafou o parlamentar.

"Qualquer vez que falarem inverdades de mim, aqui ou em outra rádio, eu irei atrás do meu direito de resposta", acrescentou.

Em contato com a nossa redação, Aldemir afirmou que o radialista pecou, quando acabou ajudando a divulgar a mentira através do programa, pois antes ele deveria ter lhe procurado.

Infelizmente, nesse período de final de ano, presenciamos situações do tipo as quais são personalizadas por pessoas que ao invés de pregar o amor, a amizade e companheirismo, plantam o ódio e a discórdia.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário