Em Picuí: Jogo Beneficente de futsal reunirá craques do cenário nacional e municipal; Famílias carentes serão beneficiadas - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 28 2018

Em Picuí: Jogo Beneficente de futsal reunirá craques do cenário nacional e municipal; Famílias carentes serão beneficiadas

Por meio do evento, alimentos não perecíveis serão arrecadados e em seguida distribuídos em forma de cestas básicas entre às famílias carentes do município.
Foto: Renato Porto - Organizador do evento.

A primeira edição do “Jogo Beneficente” da cidade de Picuí, Seridó paraibano, promovido pelo jovem atleta picuiense Renato Porto (foto), filho do popular "Lela de Antônio Cunha", reunirá vários craques do futebol de salão que integram o cenário municipal, além de outras personalidades, como o craque Neto Caraúbas, jogador da Seleção brasileira de Futsal, entre outros jogadores do cenário nacional. Aos 21 anos de idade, o jovem idealizador do evento se destaca atualmente na equipe do Salão Rozeno de Picuí.

O grande evento será realizado neste sábado (29), no Ginásio Municipal Felipe Tiago Gomescontando com duas partidas, com horário de início previsto para às 19h00.

Preliminar: Picuizinho X Atlético de Frei Martinho;

Jogo Principal: Amigos de Neto Caraúbas e Sabará X Amigos de Renato Porto.

Para realizar o evento, o jovem atleta está contando com apoio de amigos e comerciantes locais, além do secretário de esportes municipal. A entrada custará 02 Kg (dois quilos) de alimentos não perecíveis. Participe !

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário